quarta-feira, 3 de novembro de 2010

'' Não quero que o tempo volte, nem que as lembranças magníficas já vividas se repitam..





Só quero novas histórias, maiores e melhores. ''

2 comentários:

  1. sorte no blog meu Beem :*
    estarei sempre aqui ! *_*
    beeejos

    ResponderExcluir
  2. Ah meu bem, Obrigado, eu preciso mesmo de sorte, rs
    Ahhhh sempre vou esta no seu tbm <3

    *---*

    ResponderExcluir