quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Toda vez ...
E
toda
vez
que
eu
fecho
os
olhos
,
e
penso
em
ti
,
eu
me
deparo
com
meu
maxilar
dormente
,
de
tanto
sorrir
.
Você
me
faz
tão
bem
*----*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário