quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Toda vez ...

E toda vez que eu fecho os olhos, e penso em ti, eu me deparo com meu maxilar dormente, de tanto sorrir.


Você me faz tão bem *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário