sábado, 6 de novembro de 2010

Mentira ...
Você nem sabe o que é saudade!!!

Mr' Felipe Costa Rodrigues Santana

Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las, de fazê-las cansarem de mim.






Só queria que elas também tivessem esse medo, é tão ruim se decepcionar com alguém.




( Colaborador )
Pretérito imperfeito, você não passa disso.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Queria um dia poder atualizar meus sentimentos e até mesmo a minha vida usando F5.


Um F5 na minha vida iria mudar muito, quem sabe eu ia aprender mais e errar menos, é ser mais rápido para entender que nem tudo dura pra sempre. 


Mr' Felipe Costa Rodrigues Santana

A confissão secreta

eu odeio quando você não me liga, quando some, quando me deixa inseguro. Odeio o fato de você sair demais, das pessoas odiarem a gente juntos. Odeio quando você diz que não vem, por mais que diga que me espera, poxa venha atrás de mim também, eu não vou bater a porta na tua cara, eu te amo. E amo mesmo, amo porque só você entende as minhas manias estranhas e melancólicas, e respeita elas. Mesmo a minha dor sendo desconhecida pra você, eu te amo. Outras sabiam dela e não sabiam lidar com ela.
Odeio como as vezes você parece não demonstrar amor, embora as vezes quando você diz 'eu te amo amor'',meu coração se derrete. Eu odeio quando você leva quase tudo que eu digo a serio. Eu quero te jogar na parede,te chamar de minha. Fazer como eu quiser. Eu quero ter seu corpo e mais que isso,eu quero os nossos corpos juntos. Eu quero ser tua paz antes de deitar,eu quero ser o rosto que te aparece trazendo a calmaria no desespero. E eu não peço nada em troca além do calor. O calor de acorda com você do meu lado. Ou até o calor de te ter por perto, bem perto, de abraçar você bem forte. O calor do teu pescoço, do teu cheiro de banho.Eu não te peço muito. No meu interior eu nem ligo de você sair,eu aceito todas as suas manias. Eu entrei na porra do barco ,não? Eu vou remar até afundar se você tiver comigo, eu nado até a praia se você tiver do meu lado. Porque com você, qualquer canoa vira cruzeiro de luxo.



Mr' Felipe Costa Rodrigues Santana

Eu prometo.

Eu te prometo que quando eu morrer vou dar um jeito de ser o seu anjo da guarda, que vou estar em todos os seus caminhos. Vou ser seu anjo e te guiar, prometo que de noite vou ficar sentado na beira da cama te olhando dormir, vou te envolver nas minhas asas para que você se sinta mais segura e cantar suavemente no seu ouvido para você não ter pesadelos. Não se assuste quando estiver triste ou chorando e sentir algo em seu ombro, é apenas minha mão para você saber que não está sozinha. Eu prometo que nada de ruim vai acontecer à você. Quando aparecer algum problema eu vou estar lá, e quando tudo estiver calmo eu também vou estar lá.
Eu vou estar feliz porque de alguma forma eu vou estar perto de você, de alguma forma eu vou cuidar de você. Afinal, quando prometi que ficaria do seu lado pra sempre eu estava falando sério!

A culpa não é minha se meu sorriso é verdadeiro e acontece por motivos bobos e tolos, mas bem especiais.
A culpa não é minha se meus passos são firme.
Eu não sou perfeito.
De vez enquanto eu tropeço e caio, aliás, eu caio muito, e muitas vezes.
Meus olhos tem  tido um brilho bem diferente ultimamente. Eles brilham diferente a cada minuto, dia, morro de medo da velocidade dessas alterações.
Só que no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender algumas coisas, como por exemplo a existência de algumas pessoas.
Admito que o mundo aqui não é dos mais justos, só que mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor. Empresto pra quem quiser pintar a vida.
Mas por favor, não borrem a minha.

 Mr' Felipe Costa Rodrigues Santana

Toda vez ...

E toda vez que eu fecho os olhos, e penso em ti, eu me deparo com meu maxilar dormente, de tanto sorrir.


Você me faz tão bem *----*
Não ame em vão,
Porque o amor não vai te libertar.
( essa frase me matou. )

Eu sou mais forte do que eu.



Ser forte é ver a pessoa amada com outra e rir com os olhos cheios de lágrimas. É amar alguém em silêncio. É deixar-se amar por alguém que não se ama. É consolar quando se precisa ser consolado. É saber esperar quando não se acredita mais no retorno. É elogiar quando se tem vontade de chorar. É manter-se calma mesmo no desespero. É fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços. É ter fé naquilo que é difícil de acreditar. É tentar perdoar alguém que não merece perdão. Ser forte é, enfim, viver quando já se sente estar morto. Por isso, por mais difícil que seja a vida:
- ame-a, e seja forte!
Todo amor verdadeiro gera sacrifício , mas nem todo sacrifício gera amor .

                                      
                                      

Deus é amor e tornou-se sacrifício.
Amor que é amor dura a vida  inteira.
Se não durou é porque nunca foi amor. 

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

'' Não quero que o tempo volte, nem que as lembranças magníficas já vividas se repitam..





Só quero novas histórias, maiores e melhores. ''

terça-feira, 2 de novembro de 2010

 Contam nossa história, de tristezas e glórias.

O poema mais bonito que eu já li.
Miss Leah

- All for you -

E todas as músicas de amor que eu  já fiz, eu fiz pra você ...
E todos os filmes de amor que eu já vi passar, passaram pra você ...
E todas as flores que eu já vi desabrochar, desabrocharam pra você ...
E todos os beijos mais apaixonados que eu guardei, estão guardados pra você ...


'' Tudo pra você ... ''
 Mr' Felipe Costa Rodrigues Santana
'' Cuidado com as pessoas, elas te conhecem hoje, te amam amanhã, e no dia seguinte você já é passado. ''