sábado, 6 de novembro de 2010


Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las, de fazê-las cansarem de mim.






Só queria que elas também tivessem esse medo, é tão ruim se decepcionar com alguém.




( Colaborador )

Nenhum comentário:

Postar um comentário