quinta-feira, 4 de novembro de 2010


A culpa não é minha se meu sorriso é verdadeiro e acontece por motivos bobos e tolos, mas bem especiais.
A culpa não é minha se meus passos são firme.
Eu não sou perfeito.
De vez enquanto eu tropeço e caio, aliás, eu caio muito, e muitas vezes.
Meus olhos tem  tido um brilho bem diferente ultimamente. Eles brilham diferente a cada minuto, dia, morro de medo da velocidade dessas alterações.
Só que no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender algumas coisas, como por exemplo a existência de algumas pessoas.
Admito que o mundo aqui não é dos mais justos, só que mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor. Empresto pra quem quiser pintar a vida.
Mas por favor, não borrem a minha.

 Mr' Felipe Costa Rodrigues Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário