quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Queria um dia poder atualizar meus sentimentos e até mesmo a minha vida usando F5.


Um F5 na minha vida iria mudar muito, quem sabe eu ia aprender mais e errar menos, é ser mais rápido para entender que nem tudo dura pra sempre. 


Mr' Felipe Costa Rodrigues Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário